1 de julho de 2011

Sonho nº 01

Nem tudo são rosas
O mundo não é perfeito...
Ninguem agrada totalmente a todos...

Mas quando perguntam: Por que você se isola?
A resposta é simples:
Por que no MEU mundo, tudo é cor de rosa
O mundo perfeito, onde deuses e mortais encontram-se em paz
Onde as Trevas não são uma coisa anormal e feia, mas sim a normalidade...
Mas esse meu mundo só meu...
Infelizmente não existe...
Mas em minha mente insana...
Eu rodopio feliz por campos de rosas...
Não importa a estação...
Inverno, Verão, Outono ou Primavera...
Meu mundo é colorido e florido...
Um mundo onde todos são felizes...
Onde a guerra não existe...
E tudo são flores...



Acho que esse blog deveria se chamar: Divagações de uma adolescente à meia-noite... Mas Midnight Dreams é mais a minha cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário