6 de julho de 2011

Indiferente













Ele simplesmente é indiferente a tudo o que eu faço, a tudo o que eu digo, ao que eu pergunto. Ele é indiferente a minha pessoa.
E isso não é uma coisa que eu aceito facilmente. Não é uma coisa que eu quero aceitar. Não é uma coisa que eu vou aceitar.
Eu fiz tudo o que eu fiz por que as coisas me foram negadas. Podem até achar que eu sou uma meninha mimada, mas eu sou simplesmente eu mesma.
Eu gosto de ter o controle, de ter o poder sobre tudo e sobre todos. Eu não sou idiota ao ponto de achar que eu sempre vou ter o controle, mas eu posso querer e posso tentar ter sempre o controle.
Eu faço as coisas normalmente sem pensar... E tudo o que eu disse para ele, foi totalmente impensado... Impensado, impróprio, indecente, chato, irritante... E por ai vai...
E bom, se por um acaso ele clicou no link que está no meu msn... E leu alguma coisa desse blog... Bom... ele sabe que é ele... Mas eu continuo achando improvável... Por que eu nunca vi moleque mais preguiçoso pra ler...
E uma coisa que eu nunca vou ter coragem de falar para ele pessoalmente eu vou falar aqui: Desculpa
Por tudo... E principalmente por ser uma idiota...
Eu juro que já tentei esquecer esse babaca indiferente, sendo mais indiferente ainda...
Mas não dá certo..
Mas bom... Se tem uma coisa que dá certo, é esquecer um garoto usando outro...
E é isso que eu vou fazer. Mas não pense que eu desisti. Não ainda.
Eu vou fazer por que eu quero, eu quero por que eu posso, e eu posso por que você disse que eu não podia!
Mas não, não vou ser boazinha! Por que as meninas boas vão pro céu, e as más vão pra qualquer lugar. E eu quero estar em qualquer lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário