3 de julho de 2011

Atenção













Vocês já usaram uma pessoa como um brinquedo? Como um simples jogo?
Bom, eu já. Todos os garotos para mim eram um jogo. Uma máquina. Algo que não tem coração...
Sabem de onde veio essa teoria? Veio do seguinte fato: Meu coração já foi quebrado um zilhão de vezes...
Então por que eu deveria amar de verdade? Se amar de verdade dói?
Mas, como sempre, eu fui pega no meu próprio jogo... Eu me apaixonei... e tudo voltou como um turbilhão.
Voltou toda a dor, a raiva, o desespero, as crises de choro, os sorrisos, as gargalhadas, o medo, a vergonha... E o incrivel efeito que essa pessoa tem de me deixar totalmente sem respostas que não sejam verdadeiras. E olha que eu sou uma mentirosa muito boa.
E bom... eu perdi a amizade com essa pessoa...
E nós eramos realmente amigos...
Mas no final das contas, ele se tornou só uma coisa pra mim: O fruto proibido.
Por que ele era o certo e o errado em uma só pessoa... Ele é uma pessoa que eu não vivo sem a atenção... E eu realmente me odeio por precisar tanto dele...
Tudo nele me atrai... Menos o pequeno fato: aquele idiota me ignora!
P.S.: Se eu postar de novo é por que minhas amigas ainda não leram nada e eu estou viva...

Um comentário:

  1. hahaha, gostei do PS rsrs
    anaa, isso também sempre acontece cmg.. é normal... mas temos qe superar isso.
    Hoje mesmo estava nessa situação, largada na cama pensando nele.. pra mim, sem mais rumo, mas levantei a cabeça e pensei naquela frase.." Amo a Liberdade, por isso deixo livre, tudo oque amo. ..Se voltar, é por que conquistei, se não, é por que nunca possui"
    Infelismente, ele nunca voltou. Infelizmente também não vou conseguir esquece-lo, pois ele, pra mim sempre fara parte da minha vida, das minhas lembranças...
    Levantei hoje e disse .. 'o amor doi' mas doi pra quem qer sofrer, eu não quero.
    Vou ser feliz sempre. Não posso depender dele para ser feliz, mas na verdade dependo rsrs... mas sei que algum dia, alguém especial vai aparecer na minha vida e me fazer muito feliz 8D
    Não adianta esperar, por que as vezes pode demorar. Curto o momento, a minha adolescencia... o amor pode aparecer de uma hora para outra, mas tambem pode acabar em um piscar de olhos..
    Ana, seja feliz. Seja essa garota super animada e amiga, companheira.
    Ainda não vou te matar rsrs, por que vc esta em Belen, mas quando você voltar, vamos conversar serio rsrsrs
    bjcas ana
    AMEI o texto haha

    ResponderExcluir