30 de julho de 2011

Coração Remendado














Eu simplesmente descobri uma coisa hoje, conversando com uma amiga...
Meu coração não sangra mais, nem se quebra em um milhão de pedacinhos quando eu penso nele.
Eu não choro mais por ele... Não me desespero...
Mas que eu gosto de ver ele sofrer, eu gosto...
Eu não sou boa o suficiente para aguentar tudo bonitinha e quietinha... Então, eu irrito, chantageio, dou gritinhos, irrito ainda mais, e uso o algum poder que tenho sobre ele...
Como eu tenho algum poder sobre ele eu não sei... Mas começar a pular para cima e para baixo, enquanto pede pra ele te contar uma coisa que ele sabe, e não vai contar, enquanto outra garota tenta há pelo menos uns 15 minutos... e ele te falar algo sobre pelo amor dos deuses parar, com cara de quem tá machucado, realmente te mostra algo...
Ah, e eu amoooo de mais ver ele machucado...
Mentira, foi só um instinto assassino que eu tive agora...
Bom, por hoje é só, pessoal...









Nenhum comentário:

Postar um comentário