1 de julho de 2011

Lembranças Inconvenientes

















Encare a realidade como ela é, não como ela era, ou como você queria que fosse.
Isso é simples de falar... Mas como encarar a minha realidade, se tudo em meu mundo me lembra você?
Se o meu próprio mundo foi construido para eu sonhar com você, sem ter medo de ser descoberta?
Se o meu coração hoje é duro e já não bate mais por amor, a culpa é tão sua quanto minha...
Por que você foi o meu primeiro amor, o primeiro garoto que não era um joguinho em minhas mãos...
Tudo isso... posto no lixo e disperdiçado...
Mas fazer o que? Se essa droga de coração parece gostar de sofrer, sofrer por amor, sofrer por você...?
Você não tem ideia de quantas vezes eu já colei com fita durex o meu coração... Quantas vezes o meu tubo de linha vermelha acabou, de tanto eu custura-lo após você acabar com ele, todos os dias, todos os minutos, o tempo inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário