4 de julho de 2011

Sombra



















Ontem, eu era uma sombra do que antes fui...
Uma simples sombra que passava pela Terra sem deixar a sua marca...
Eu simplesmente corria e me escondia de qualquer indicio de luz...
Mas eu não posso mais ficar sentada esperando algo pelo o que viver...
Eu sempre achei que eu poderia me esconder na sombra de quem estivesse ao meu lado.
Eu já nem posso ver minha alma...
Por que no escuro as sombras imperam...
E eu estarei esperando no lado escuro da lua
Pelo dia em que finalmente poderei realmente ser quem quero...
Por que eu não sou um anjo caido como fiz todos pensarem durante muito tempo...
Sou sim um diabo subido...
E vou descer ainda mais hoje...
Por que o diabo não chora...
E eu como seu braço direito não irei chorar
Não mais...
Não vou mais correr para os seus braços....
Não vou mais ser uma simples sombra...
Vou continuar usando-as, sim
Por que nas sombras, tudo se dissolve em tons de cinza...
E não existe o bem e o mal
O certo e o errado
O branco e o preto
Existem somente as opções.
Para no mundo da suposta luz você ser classificado como um objeto.

Um comentário:

  1. Anaa, eu amei o texto.. Muito bom
    Vou levar essa diaca pra mim haha
    Parabens *--*

    ResponderExcluir